Bike Fit Retul – Entenda a importância de fazer na sua bike

Análise Dinâmica:
Usando a tecnologia de captura de movimento, o sistema RETÜL registra a posição do ciclista enquanto ele está em movimento. Assim, a avaliação da pedalada é muito mais realista quando comparada com os tradicionais métodos estáticos.

Análise 3D:
As análises bidimensionais (2D) são muito limitadas para avaliação da pedalada, como os bike fits realizados por filmagem. O sistema RETÜL proporciona uma avaliação nos 3 planos de movimentos do corpo humano (sagital, frontal e transversal), dessa forma o profissional é capaz de visualizar todos os movimentos do ciclista trabalhando de forma simultânea, como os movimentos do tornozelo, joelho e quadril, além do rastreio do movimento dos joelhos e quadris na lateral.

Precisão do sistema:
Imprecisões na avaliação, como diferenças milimétricas, podem alterar drasticamente a percepção do ciclista durante a pedalada, podendo aumentar a incidência de lesões. O sistema RETÜL é o mais preciso sistema de bike fit disponível no mundo. A captura dos dados é feita a cada 2.1 milesegundo (ou 476 vezes por segundo), sendo que a sua margem de erro é inferior a 1 milímetro e 1 grau.

Fonte: http://gustavobikefit.com.br/plus/modulos/conteudo/?tac=o-sistema-retul

       

teste 01

 

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.